Forum da Artista Digital
Seja bem-vindo, Visitante
Favor Login ou Registrar.
Esqueceu a senha?
Re: Diferença entre o XBOX 360 e o Playstation 3? (1 visualizando)
_GEN_GOTOBOTTOM Postar Resposta Preferido: 0
TÓPICO: Re: Diferença entre o XBOX 360 e o Playstation 3?
Wallace (Admin)
Admin
Postagens: 51
graphgraph
Usuários online agora Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Diferença entre o XBOX 360 e o Playstation 3? 2007/08/25 21:50 Karma: 5  
Alguém aqui sabe especificar quais são as diferenças entre o XBOX 360 e o Playstation 3?

Ainda não tive oportunidade de jogar nenhum dos dois, mas a impressão que tenho quando os vejos à mostra numa loja de games é que não há muita diferença. Os dois têem games super avançados e ambas plataformas suportam uma resolução gráfica muito superior do que qualquer televisão no mercado suporta.

Então a minha decisão seria baseada na linha de jogos disponíveis e em alguns acessórios específicos a cada plataforma. Mas isso é minha opinião.

Se você tivesse que escolher uma plataforma, qual você escolheria e por quê?
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Wallace (Admin)
Admin
Postagens: 51
graphgraph
Usuários online agora Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re: Diferença entre o XBOX 360 e o Playstation 3? 2007/08/25 22:05 Karma: 5  
Bom, pra ser honesto, eu tenho uma tendência em evitar produtos da Microsoft, sempre que possível.

Mas o fato do XBOX 360 ser muito mais barato e ter mais jogos (que por sua vez, também são mais baratos), eu o escolheria ao invés do Playstation 3. A integração do XBOX 360 ao Windows também é bem-vinda, e seguramente Microsoft fará tudo possível para extender essa integração ainda mais.

Playstation 3 é o sucessor do console mais vendido na história, e com certeza é uma escolha interessante. Mas o preço é algo que realmente me faz perguntar: estarei disposto em investir tanto dinheiro em games? Não seria melhor investir no meu PC e fazê-lo ainda mais potente que o próprio Playstation 3, o que já era possível antes mesmo do seu lançamento oficial?

Por isso escolho o XBOX 360. A melhor barganha no preço sem comprometer a diversão.

Mas quero ouvir sua opinião!

Abraços,
Wallace
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
_GEN_GOTOTOP Postar Resposta
 pegar as últimas postagens diretamente de seu desktop